Ads Top

Lego está lançando a sua nave espacial mais legal: um Apolo Saturno V



Não é novidade da LEGO produzir brinquedos com temática espacial. A empresa lançou pela primeira vez a sua linha de brinquedos com essa temática em 1978. Desde então, os fãs construíram centenas de naves espaciais diferentes, reais e ficcionais. Hoje, a Lego anunciou um novo conjunto que parece que vai ser o melhor de todos eles: um foguete Saturno V. Nós já estamos ansiosos para colocar as mãos nisto.


Esse novo brinquedo da LEGO parece incrível, pois não vem apenas o foguete: é a missão Apolo inteira! O Saturno V divide-se em seus três estágios, enquanto os módulos de comando e lunar estão aninhados no topo. Tem também a cápsula de comando para aterrizar no oceano, embora você possa ter um porta-aviões para resgatar sua tripulação. O conjunto é composto por 1.969 peças individuais (o ano em que os EUA aterrissaram pela primeira vez na Lua), e é o brinquedo mais alto que a companhia já fez, chegando a um metro de altura, ou 1/110 do tamanho original do foguete Saturno V.

Este projeto veio do programa Ideias, onde os construtores de Lego submetem conceitos à empresa e à maior comunidade de fãs para kits que eles querem ver produzidos. O conjunto está programado para ser lançado no dia 1º de junho e será vendido no varejo por US $ 119,99 nos EUA (119,99 € na Europa e 109,99 € no Reino Unido).

Confira algumas fotos que a LEGO disponibilizou:











Fonte: The Verge

[Tradução: @difurlan1]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.